22 de julho de 2015

5 dias de Amanda sem Edição

 Olá pessoal, tudo bom? Estou um bom tempo sem fazer post mas estou aqui para mostrar um desafio que fiz no período que estava sem computador. Eu agora estou com computador e vou postar vários vídeos e fazer posts dos vídeos que postei.
 Bom, eu fiz um desafio de 5 dias, onde eu postaria vídeos sem nenhuma edição, a única coisa que eu fiz foi usar pra juntar um vídeo pois me ligaram no meio da gravação e ele pausou automático, então tive que fazer algo pra juntar, mas fiz pelo celular mesmo. Então, bora conferir os vídeos? 


1- 100 Perguntas que ninguém pergunta


2- Minha Coleção de Maquiagem


3- Maquia e Fala: Minha sobrancelha, vou por aparelho, estudar de manhã, etc.


4- Meus Presentes de Aniversário


5- Cover de Meu Barquinho (Giselli Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário