21 de maio de 2015

Playlist de Covers

 Olá gente, tudo bem? Estou um tempinho sem fazer post, (estava sem criatividade e queria fazer algo legal) mas hoje tive uma grande ideia de fazer um post com uma playlist de covers que amo, que sempre estou escutando e de alguns que conheci recentemente. Está aqui 10 músicas maravilhosas, que foram difícil pra escolher, mas a maioria está na minha lista de reprodução do meu celular. Por incrível que pareça a maioria das músicas originais eu conheci através de covers.
 Então, deixa de papo e vamos lá conferir a playlist? Espero que gostem!


1- Tove Lo - Habits (Stay High) by Julia Westlin.

2- Earned It - The Weeknd by Kina Grannis & MAX & KHS Cover


3- Ellie Goulding - Love Me Like You Do by MAX & Madilyn Bailey Cover


4 - Maroon 5 - Animal by Ali Brustofski & PopGun 

5- Taylor Swift - Out Of The Woods by Savannah Outen & Jake Coco

6 - Zedd ft Selena Gomez - I Want You To Know by Madilyn Bailey & Megan Nicole

7 - MAGIC! - Rude by Tifanny Alvord

8 - Taylor Swift - Wildest Dreams by Madilyn Bailey

9 - Pink ft. Fun - Just Give Me A Reason by Savannah Outen & Jake Coco

10 - Nick Jonas - Jealous by Ali Brustofski

Nenhum comentário:

Postar um comentário