30 de maio de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!

 Olá pessoal, tudo bom? Hoje estou aqui pra fazer um post do meu aniversário, passei uns dias mas ainda vale né? Afinal ainda estamos em maio, haha.
 Demorei? Demorei, mas cá aqui estou aqui pra falar um pouco. Não tenho quase nada pra falar, mas queria dizer que tem 2 vídeos pra sair sobre meu aniversário (Get Ready With Me e Vlog que foi gravado no dia do meu aniversário), o vlog era pra ter saído no mesmo dia mas não deu tempo, não deu mesmo. E estou pra gravar o vídeo de presentes de aniversário, que foram poucos. (bem pouco)
 Bom, o que eu vou falar neste post e como vou começar? Nem eu mesma sei, haha. Vou falar o que der na minha mente, vamos lá.
 Bom, nasci no dia 27 de maio de 1999, fiz 16 aninhos. Não comemorei este dia, que caiu numa quarta, do jeito que eu queria mas foi bom.
 Agradeço a Deus por mais um ano de vida, Ele sempre esteve comigo, nos momentos difíceis, e esteve comigo até quando eu estava fazendo coisa errada e me encaminhava para o caminho certo. Que Ele esteja sempre comigo, me ajudando e iluminando meu caminho e o do blog, que Ele sabe que era um sonho meu, só bastava eu fazer acontecer.
 Então é isso pessoas, estava sem ideia do que escrever mas não queria deixar passar em branco, tinha que escrever algo né! Lá na página do facebook eu postei uma foto e algumas meninas comentaram lá (quem quiser ainda pode comentar) e eu queria agradecer a elas e as pessoas que me seguem aqui no blog. Obrigada por tudo gente. Beijos

Página no facebook: https://www.facebook.com/blogamandasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário