4 de fevereiro de 2015

TAG | Quando eu comecei...

Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje estou aqui muito feliz porque criei uma tag eeeee. Eu já estava querendo criar ela faz algum tempinho, mas não tinha ideia de quais perguntas fazer porque é tanta tag que existe que eu não sabia da onde tirar perguntas mas ai pensei em algumas bem simples e consegui criar. Essa tag é pra quem já está no mundo do blog/youtube a um tempinho ou anos, pra contar as blogueiras iniciantes como começou, desde o zero, desde a sementinha. Então, eu espero que vocês gostem, cliquem no play pra conferir: 



As perguntinhas são essas:

1 - Quem inspirou você a começar a gravar vídeos/ter um blog?
2 - Quem te apoiou e te ajudou no começo?
3 - Qual a câmera e o editor que você usava?
4 - Quem editava seus vídeos/fotos?
5 - Como você se sentiu nos primeiros dias/meses de canal/blog?
6 - Como você divulgava seu trabalho? Você tinha vergonha de divulgar para familiares e amigos?
7 - O que os seus amigos e familiares achavam dessa ideia de você ter um blog?
8 - O que você passou durante tudo isso desde o começo?


Não se esqueça de tagear (é assim que escreve?) seus amigos e amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário